terça-feira, 3 de agosto de 2021

Vacinação contra Covid-19 de adolescentes de 12 a 17 anos



💉 Atenção!
.
⚠️O Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, anunciou a ampliação, de três para cinco mil, das vagas para vacinação contra Covid-19 de crianças e adolescentes entre 12 a 17 anos.
.
➡️Agora, além de jovens com síndrome de down e autistas, as demais pessoas com deficiência e/ou com comorbidade, poderão receber o imunizante a partir de quinta-feira (05/08). 
.
👉 Os jovens serão imunizados em pontos específicos e por meio de agendamento, para evitar que haja aglomeração e para impedir que as crianças e os adolescentes precisem aguardar na mesma fila da vacinação por faixa etária (que atualmente abrange pessoas a partir de 30 anos).
.
Fiquem de olho pois em breve será divulgada a lista das comorbidades que entram na campanha de imunização de crianças e  adolescentes de 12 a 17 anos ✅ 
.
Para agendar, clique no link: vacina.saude.df.gov.br ✅ 🖥️ 
.
#UmaDoseDeRespeito
.
#PessoasComDeficiênciaImportam
.
Compartilhem 🔁
.
.
#CardAcessível: A imagem tem as cores branco, azul e amarelo. Na parte superior temos uma foto de uma adolescente com uma máscara azul claro em seu rosto recebendo uma dose do imunizante em seu braço aplicada por uma enfermeira de roupa azul. Abaixo dentro de um box podemos ler: “Atenção - Vacinação de adolescentes contra a Covid-19 no DF é ampliada para mais comorbidades: SERÃO 5 MIL VAGAS”. No canto inferior direito temos as logomarcas do Coddede e da SEPD. Fim da descrição.
-
-
#vacina #covid19 #adolescentes #pessoacomdeficiência #coddededf #distritofederal #brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário