sábado, 11 de janeiro de 2020

Almoço de boas vindas à nova diretoria do HRG



Sexta feira, 10/01, a Presidente do Conselho, Ana Paula Batista, participou do almoço de boas vindas à nova diretoria do HRG. O evento aconteceu na Chácara Nossa Senhora Aparecida, de propriedade de Eduardo Amorim, na Ponte Alta, por iniciativa do Santinho, amigo do esporte .


Estiveram presentes: Administrador do Gama, Elias de Jesus, Superintendente da Região Sul Dr. Lucimi Henrique, o Diretor Administrativo Diogo Fernandes, a diretora do Diraze Luciana Caxêta, a Diretora do Girap Eliane Martins, o Diretor interino do HRG Dr. Willy Filho, Dr Manuel Lopes de Santana, dentre outras personalidades.

Na oportunidade, foi pautado políticas públicas para pessoas com deficiência, fortalecendo parceria do Coddede com a superintendência da região sul e administração.




Fotos/fonte: @O Democrata






.
.
.
.
#inclusão #acessibilidade #pcd #pessoascomdeficiencia #coddede #sejus #subdhir #movimentopcd #gdf #gama #santamaria #controlesocial #direitoshumanos #qualidadedevida #deficiênciavisual #deficienciafisica #deficienciaintelectual #likeforlike #fun #happy #brazil #sociedade #politicaspublicas #distritofederal

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Reunião com o Administrador de Sobradinho II




No final da manhã desta quinta-feira (09), a Presidente do Conselho de Defesa de Direitos da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal – CODDEDE-DF, Ana Paula Batista Soledade, acompanhada do Secretário Executivo Willian Ferreira, esteve em reunião com o Administrador de Sobradinho II, Alexandre Yanez, em tratativa as políticas públicas para pessoas com Deficiência da cidade.


A Presidente, propôs ao Administrador Alexandre Yanez, iniciar o Projeto Coddede Itinerante na cidade, que propõe contribuir com palestras, atendimento, fiscalização e conscientização da comunidade.

Alegremente, Alexandre Yanez, aprovou a realização do Projeto. "Com certeza será um serviço muito bem-vindo e que fará diferença para diversas família da região."

"O papel do Coddede vai muito além de fiscalizar. Temos que está mais perto, para que possamos fomentar políticas públicas efetivas para as pessoas com deficiência, estimulando a conscientização de toda a sociedade." Diz Ana Paula Batista.





.


.