sexta-feira, 9 de abril de 2021

Coddede Informa!


 

Trabalho com propósito 💪

.

Hoje, quinta-feira (08), às 14h, o Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal – Coddede, reuniu com os representantes desse colegiado e o Presidente da Comissão de Vacinas da Câmara Legislativa do Distrito Federal - CLDF, Deputado Fábio Felix, por meio da plataforma virtual – Google Meet, para discutir ações em conjunto que possam viabilizar a priorização do segmento das pessoas com deficiência, no processo de imunização contra a Covid-19. Novas ações e reuniões serão realizadas, em busca dessa priorização.

.

#VacinaPcdJá 💉

.

Seguimos trabalhando!

.

Coddede: Exercício da Cidadania! 💙

.

.

#LegendaAcessível: Banners nas cores azul escuro, branco e cinza. Na parte superior temos um box curvilíneo na cor azul escuro. Na parte superior podemos ler: “Reunião virtual - Priorização das Pessoas com Deficiência, no Processo de Imunização contra a Covid-19”. Abaixo temos uma foto da interface do aplicativo meet contendo diversas telas com pessoas participando ao vivo de um bate-papo. Na lateral direita da imagem temos a logomarca do Coddede. Fim da descrição.

-

-

#coddededf #cidadania #vacinaparapcds #covid19 #pessoacomdeficiência #distritofederal #cldf

domingo, 4 de abril de 2021

Feliz Páscoa!


 

Ressurreição 🙏🏻
.
Que nesta data Jejus renasça em nossos corações renovando neles o amor e a esperança.
.
Feliz Páscoa!
.
🥰❤️

.

.

#LegendaAcessível: A imagem possui um fundo azul e na parte inferior um gramado com ovos de páscoa multicoloridos. Na imagem lê-se: " Que nesta data jejus renasça em nossos corações renovando neles o amor e a esperança – Feliz Páscoa!”. No canto inferior direito temos as logomarcas do CODDEDE e SEPD. Fim da descrição.

-

-

#páscoa #semanaSanta #FelizPáscoa #RessurreiçãoDeCristo #fé #coddededf