sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Concurso: Caixa Econômica Federal


 

#Concurso

.

⚠️ Atenção Pessoas com Deficiência!

.

👉🏼 Caixa Econômica Federal autorizou Concurso exclusivo para Pessoas com Deficiência, com salário de R$ 3.000,00 e jornada de 6h diárias.

.

Serão 1.100 vagas destinadas às PCDs de todo o Brasil

.

As vagas são para os cargos de “Técnico Bancário Novo” e “Técnico Bancário Novo – Tecnologia da Informação”, além de mais 100 vagas para formação de cadastro de reserva.

.

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 27 de setembro, através do portal online da banca organizadora: Cesgranrio.

.

Link: https://bityli.com/ZHdGS (escreva a URL no seu navegador ou cole diretamente na barra de pesquisa)

.

Pessoas com Deficiência Importam!

.

.

#LegendaAcessível: A imagem tem as cores: branco, azul e amarelo. Na parte superior a foto de um homem cadeirante sorrindo segurando um livro em suas mãos. Abaixo lê-se: “Caixa econômica Federal abre concurso exclusivo para Pessoas com Deficiência”. Na parte inferior direita temos as logomarcas do CODDEDE e SEPD. Fim da descrição.

-

-

#concursocaixaeconômica #concurso #caixaeconômica #pessoascomdeficiência #inclusão #coddededf  #df #brasil

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Você Sabia?


#Informação 🗣️📣

.

Você Sabia?

.

O laço quebra cabeça que representa o autismo, é um quebra cabeça porque representa a diversidade das pessoas e das famílias que vivem com essa síndrome.

.

.

Gostou da informação?? Compartilhe! 🔁

.

.

#LegendaAcessível: A imagem tem as cores: branco, preto, azul, vermelho e amarelo. Na parte superior temos uma ilustração do laço multicolorido formado por quebra-cabeças. Abaixo podemos ler: “Você Sabia? O laço quebra cabeça que representa o autismo, é um quebra cabeça porque representa a diversidade das pessoas e das famílias que vivem com essa síndrome.”. No canto inferior direito temos as logomarcas do Coddede e SEPD. Fim da descrição.


-

-

#autismo #laço #quebracabeça #pessoacomdeficiência #coddededf #distritofederal


 

terça-feira, 14 de setembro de 2021

CODDEDE INFORMA 🗣️📣


 

CODDEDE INFORMA 🗣️📣

.

Presidente do Coddede reúne com o Deputado Iolando Almeida!!!

.

Nesta terça-feira (14) pela manhã, a Presidente do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal – Coddede, Ana Paula Batista, reuniu com o Deputado Iolando Almeida, em seu gabinete na Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF.

A pauta foi a estruturação plena do Coddede, o estreitamento da interlocução entre os órgãos e a efetivação dos direitos da pessoa com deficiência no DF.

A Presidente do Coddede reforçou a necessidade de termos um plano orçamentário, acesso independente as salas do Coodede, carro com motorista para o monitoramento da execução das políticas públicas, crachás e execução do Projeto Codddede em Ação  para ouvir a sociedade civil.

O Deputado se colocou a disposição para fazer as interlocuções necessárias e possíveis, para o atendimento ao pleito. 

.

Juntos por uma inclusão efetiva!!!

-

-

#coddededf #informativo #reunião #pessoacomdeficiência #distritofederal #brasil

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Símbolo Deficiência Intelectual


 

#Informação 🗣️📣

.

Símbolo Deficiência Intelectual

.

Você conhece❓

.

O uso dos símbolos de acessibilidade é de extrema importância, por isso, incentivar o conhecimento da sociedade sobre essa sinalização é primordial.

.

👉O Símbolo representa as pessoas que tem limitações significativas no funcionamento intelectual e no comportamento adaptativo, que aparecem nas habilidades conceituais, sociais e práticas.

.

Gostou da informação?? Compartilhe! 🔁

.

.

#LegendaAcessível: A imagem tem no fundo a cor cinza, no centro temos o ícone que representa o símbolo de sistemas de audição assistida. Abaixo podemos ler: “Você conhece esse símbolo? Símbolo de deficiência Intelectual”. No canto inferior direito temos as logomarcas do Coddede e SEPD. Fim da descrição.

-

-

#símbolosdeacessibilidade #deficiênciaIntelectual #pessoacomdeficiência #coddededf #distritofederal #brasil