sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Confraternização Universal


 

#ConfraternizaçãoUniversal 
.
Desejamos que o Ano Novo seja uma porta aberta para uma sociedade inclusiva, com união e muita paz.
.
🕊️🕊️🕊️🕊️🕊️🕊️🕊️🕊️🕊️
.
Feliz Ano Novo!!!
.
.
#LegendaAcessível: A imagem tem no centro a representação de diversas pessoas com deficiência, ambos sorrindo e comemorando juntos. Abaixo deles temos um box azul onde podemos ler: “01 de janeiro I Confraternização Universal”. Abaixo dele lê-se: “Que o Ano Novo seja uma porta aberta para uma sociedade inclusiva, com união e muita paz." Na parte inferior direita, pode-se ver a logomarca do Coddede e, logo à frente, o nome da Secretaria da Pessoa com Deficiência, seguida da logo do GDF que tem a frase: É tempo de ação. Fim da descrição.
-
-
#coddededf #paz #inclusão #pessoacomdeficiência #equidade #distritofederal #brasil #sepd #gdf


segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Fique Sabendo!



Fique Sabendo📣
.
O Coddede faz solicitação de priorização das pessoas com deficiência na vacinação contra o coronavírus.
.
Na última quinta-feira (24), o Conselho de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência do Distrito Federal – Coddede, fez solicitação a Secretaria Extraordinária da Pessoa com Deficiência – SEPD, para que intervenha junto a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal - SES, propondo a inserção das pessoas com deficiência nos segmentos prioritários aos atendimentos para vacinação contra a Covid-19, pois entende-se que o Governo do Distrito Federal tem a autonomia, assim como em outras campanhas de vacinação, para priorizar este segmento.
.
Ficou interessado (a)? Saiba mais, acessando link abaixo:
.
.
Coddede: Exercício da cidadania! 💙
.
.
#LegendaAcessível: A imagem tem ao fundo uma foto ilustrativa da vacina do Coronavírus, um frasco transparente onde pode se ler o nome “Coronavírus vaccine” na cor azul, ao seu lado temos uma seringa também na cor azul. Abaixo, dentro de um box azul, lê-se: “Fique Sabendo!”. Abaixo podemos ler: “O Coddede faz solicitação de priorização das pessoas com deficiência na vacinação contra o coronavírus.”. Na parte inferior, pode-se ver a logomarca do Coddede e, logo à frente, o nome da Secretaria da Pessoa com Deficiência, seguida da logo do GDF que tem a frase: É tempo de ação. Fim da descrição.
-
-