quinta-feira, 25 de maio de 2023

 



#coddedeinforma Nesta quinta-feira (25), foi publicado em Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o Edital nº 01, de 23 de maio de 2023, o qual dispõe sobre o processo eleitoral para escolha dos representantes da sociedade civil, titulares e suplentes, definidas nas alíneas de "a" a "j" do inciso II, do artigo 4º, do Decreto Distrital nº 37.647, de 20 de setembro de 2016, alterado pelo Decreto Distrital nº 44.469, de 27 de abril de 2023.

➡️ Estão disponíveis no blog do Coddede – https://coddede.blogspot.com/, os seguintes documentos:

·Decreto de Regulamentação do Conselho e suas alterações,

·Regimento Interno; e

·Edital de Convocação e seus anexos, publicado em DODF – Edição nº 98, do dia 25 de maio de 2023.

 Clique aqui! Edital Eleitoral e anexos.

➡️ Ressalta-se que, conforme previsão no Edital, para participarem do processo eleitoral, as instituições deverão se habilitar na forma do art. 12, do Regimento Interno do CODDEDE, apresentando os seguintes documentos:
.
Formulário de requerimento (Anexo II);

.Cópia autenticada do estatuto social da instituição com previsão de atuação no segmento que pretenda representar;

.Cópia autenticada da ata comprobatória da eleição da atual diretoria, registrada em cartório;

.Cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ com o endereço atualizado no Distrito Federal;

.Comprovação de regular funcionamento há pelo menos 2 (dois) anos;

.Plano de Ação do ano de 2023 e Relatório de Atividades do ano de 2022, que comprovem atenção ao segmento que pretenda representar.

⚠️ Assim, permanecemos à disposição e estaremos esclarecendo dúvidas sobre o pleito, bem como sobre as atribuições do Coddede, no dia 05 de junho de 2023, de 09h às 13 e de 14h às 18h, na sede do Colegiado, localizado na estação de metrô da 112/212 – Sul.

Coddede: Exercício da Cidadania! 💙
.
#cardacessível: A imagem tem o fundo na cor azul escuro. No centro há um box branco com o símbolo de um cadeirante segurando um megafone, na cadeira de rodas está o símbolo do Coddede-DF. Abaixo dele lê-se: "Coddede Informa - Processo Eleitoral para representantes da sociedade civil Edital n° 01/2023. Abaixo temos as logomarcas do Coddede e o nome por extenso e a logo do GDF com o nome ao lado da Secretaria Extraordinária da Pessoa com Deficiência.
.

#coddededf #eleição #brasilia #direitos #conselho #democracia #nadasobrenossemnos #brasilia 

#pessoascomdeficiência #conselho