sexta-feira, 13 de maio de 2022

CONHEÇA O RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES DO CODDEDE!!!


 

#Informação 🗣️📣
.
Fique por dentro do Relatório Anual de Atividades do CODDEDE!!!
.
O relatório aborda as realizações correspondentes a área de atuação do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Coddede, referentes aos anos de 2020/2021.
.
Ficou interessado (a)?
.
Saiba mais na URL abaixo 👇
.
( https://bityli.com/qPInl )
.
Coddede: Exercício da Cidadania!
.
“Nada sobre nós, sem nós”! 💙
.
.
#LegendaAcessível: A imagem tem o fundo branco, com formas geométricas nas laterais nas cores: azul claro e azul royal, ao centro temos o texto “Relatório de Atividades”, abaixo a logomarca do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, identificada por uma circunferência, dispostas em formas geométricas, nas cores azul, amarelo e vermelho com o texto a lado, escrito “Coddede” e abaixo, “Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência”. Logo abaixo há também, o texto “Secretaria da Pessoa com Deficiência”, ao lado, um retângulo na cor azul claro, com a imagem de um ipê amarelo e laranja, constando a sigla “GDF” e abaixo da sigla, há um texto “É tempo de ação”. Na parte inferior do lado direito, constam o numerário relativo ao ano de referência do relatório – 2020 e abaixo referindo-se ao ano de 2021. Fim da descrição.
-
#trabalho #ações #coddede #pessoacomdeficiencia #coddededf #distritofederal #brasil #sepd #gdf #controlesocial #brasil #inclusao #acessibilidade

domingo, 8 de maio de 2022

Feliz Dia das Mães

Feliz Dia das Mães ❤️

.

O Coddede-DF parabeniza todas as mães do Brasil pelo seu amor grandioso. O amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. 

.

Nada é mais forte e verdadeiro que o amor de uma mãe! 🥰

.

.

#LegendaAcessível: A imagem tem a foto de uma mãe acompanhada da sua filha (que está numa cadeira de rodas). Elas estão sorrindo e mexendo em um laptop. Na lateral direita temos o texto: "Feliz Dia das Mães" "Nada é mais forte e verdadeiro que o amor de uma mãe!". No canto inferior direito temos as logomarcas do Coddede e SEPD. Fim da descrição.

-

-

#mães #mãe #diadasmães #coddede #sepd #amordemãe #pessoacomdeficiência #distritofederal #brasil