terça-feira, 16 de novembro de 2021

Dia Nacional dos Ostomizados


 Dia Nacional dos Ostomizados

.

Mais do que uma data,  e  sim, um dia de luta por visibilidade e inclusão!

.

Pessoas com Deficiência Importam!

.

.

#LegendaAcessível: A imagem tem as cores: azul, vermelho e branco. Na lateral esquerda temos a foto de uma mulher que possui ostomia intestinal, nessa foto podemos ver sua bolsa coletora. Na lateral direita podemos ler: "Dia Nacional dos Ostomizados - 16 de Novembro - Mais que uma data, um dia de luta por visibilidade e inclusão! - Pessoas com Deficiência Importam!". Na parte inferior direita temos as logomarcas do CODDEDE e SEPD. Fim da descrição.

-

-

#ostomizados #ostomia #estomia #direitos #pessoacomdeficiencia  #coddededf #distritofederal #brasil

domingo, 14 de novembro de 2021

Feliz Aniversário


 

#FelizAniversário 🥳🎉🎈

.

Hoje, celebramos o aniversário da nossa Presidente, Ana Paula Batista! 

.

O Coddede agradece por todo seu empenho, trabalho e dedicação, direcionada a concretização de ações para o progresso das pessoas com deficiência. Seu olhar singular, zelo para com a equipe e sua luta diária, para resguardar o respeito aos direitos das pessoas com deficiência, é o seu compromisso com o segmento. Gratidão!!! 

.

Te desejamos tudo do melhor! 💚

.

Parabéns! Muitos anos de vida! 👏👏👏👏

.

.

#LegendaAcessível: A imagem tem as cores, azul marinho, vermelho e branco. Na lateral direita temos a foto da presidente do Coddede "Ana Paula Batista". Na lateral esquerda podemos ler: "Feliz aniversário Ana Paula Batista - Presidente do Coddede". Na parte inferior direita temos as logomarcas do CODDEDE e SEPD. Fim da descrição. 

.

.

#coddededf #aniversário #anapaulabatista #liderança #pessoacomdeficiência #cidadania #distritofederal #brasil