terça-feira, 15 de março de 2022

Dia da Escola


 #Informação 🗣️📣

.

Você Sabia?!

.

Neste Dia da Escola o Coddede-DF gostaria de lembrar que de acordo com o Art. 27 da Lei Brasileira de Inclusão:  “A educação constitui direito da pessoa com deficiência, assegurados sistema educacional inclusivo em todos os níveis e aprendizado ao longo de toda a vida, de forma a alcançar o máximo desenvolvimento possível de seus talentos e habilidades físicas, sensoriais, intelectuais e sociais, segundo suas características, interesses e necessidades de aprendizagem”.

.

Está na Lei, se você foi vítima de algum caso que viole esses direitos... Entre em contato conosco ou 📞 disk 100 e denuncie!

.

.

Gostou da informação?? Compartilhe! 🔁

.

.

#LegendaAcessível: A imagem tem na parte superior um ambiente escolar com livros, quadro negro e uma maçã e lápis na mesa. Abaixo podemos ler: “Lei Brasileira de Inclusão” “A educação constitui direito da pessoa com deficiência, assegurados sistema educacional inclusivo em todos os níveis e aprendizado ao longo de toda a vida, de forma a alcançar o máximo desenvolvimento possível de seus talentos e habilidades físicas, sensoriais, intelectuais e sociais, segundo suas características, interesses e necessidades de aprendizagem”. No canto inferior direito temos as logomarcas do Coddede e SEPD. Fim da descrição.

-

-

#escola #educação #direitos #pessoacomdeficiência #distritofederal #coddededf