quarta-feira, 13 de abril de 2022

Recesso da Semana Santa


📢 Coddede Informa!

.

Em virtude do recesso da Semana Santa 🙏, Conselho de Defesa de Direitos da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal – CODDEDE, estará fechado nos dias 14 (ponto facultativo) e 15 (feriado) de abril de 2022.

.

Retornamos ao atendimento normal na segunda-feira, 18 de abril de 2022.

.

Agradecemos a compreensão.

.

Pessoas com Deficiência Importam!

.

Coddede: Exercício da Cidadania! 💙

.

.

#LegendaAcessível: A imagem tem as cores: azul, branco e cinza. Na parte superior temos uma ilustração da cruz do calvário. Abaixo podemos ler: "Em virtude do recesso da Semana Santa, Conselho de Defesa de Direitos da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal – CODDEDE, estará fechado nos dias 14 (ponto facultativo) e 15 (feriado) de abril de 2022. Retornamos ao atendimento normal na segunda-feira, 18 de abril de 2022. Agradecemos a compreensão". Na parte inferior direita temos as logomarcas do Coddede e SEPD. Fim da descrição.

.

.

#recesso #semanasanta #fé #jesus #pessoascomdeficiência #coddededf #distritofederal #brasil

 

terça-feira, 12 de abril de 2022

Passe livre especial!


 

#Informação 🗣️📣

.

Vocês já sabem quais os documentos necessários para fazer o cadastro do passe livre especial para ter direito à gratuidade no transporte público coletivo do DF?

.

Compareça ao BRB Mobilidade com os documentos:

.

👉 RG e CPF;

👉 Laudo médico;

👉 Comprovante de renda;

👉 Comprovante de residência;

👉 Foto 3x4;

.

⚠️ O posto de atendimento do BRB Mobilidade exclusivo para PCD´s fica na Estação 112 Sul de metrô. Ainda tem dúvidas?? Entrem em contato pelo telefone (61) 3120-9500.

.

Gostou da informação?? Compartilhe 🔁

.

Coddede: Exercício da cidadania.

.

#LegendaAcessível: A imagem tem na parte superior uma foto de uma mão segurando o cartão do passe livre especial, e atrás podemos ver um ônibus coletivo azul e branco. Abaixo podemos ler: “Passe livre especial” “Documentos necessários” “RG e CPF” “Laudo médico” “Comprovante de renda” “Comprovante de residência” “Foto 3x4”. No canto inferior direito temos as logomarcas do Coddede e SEPD. Fim da descrição.

.

.

#passelivre #passelivreespecial #passelivredf #transportepúblico #pessoascomdeficiência #direitos #coddede #distritofederal #brasil