sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Coddede Convida

 


#paratodosverem Card de fundo branco com formas geométricas nas cores cinza, azul, amarelo e vermelho nas laterais. " Coddede Convida - Solenidade de certificação dos (as) Conselheiros (as) da gestão 2019;  Posse Coletiva dos (as) Conselheiros (as) Titulares e Suplentes & eleição e posse do Presidente e Vice-presidente para gestão 2024/2027. Ao centro temos o ícones de calendário, relógio e localiza com as seguintes informações: 31.01.2024, 9h30, auditório da escola de governo do Distrito Federal. (SGON St de áreas especiais norte 1, Brasília/DF). Abaixo temos duas caixas de diálogo com o seguinte texto: Participe! Confirme sua presença através do link. Na parte inferior temos a logo do coddede e do GDF com a Secretaria extraordinária da Pessoa com Deficiência.

🔵 Coddede convida.

O Coddede, órgão de representação participativa direta do segmento das pessoas com deficiência no Distrito Federal, de natureza permanente e atuação independente, de composição paritária e caráter deliberativo, atuando incansavelmente, por uma inclusão social efetiva, convida para a Solenidade de certificação dos (as) Conselheiros (as) da gestão 2019 e posse coletiva dos (as) Conselheiros (as) Titulares e Suplentes & eleição e posse, do (a) novo (a) Presidente e Vice-presidente do Coddede gestão 2024/2027.

Data: 31 de janeiro de 2024

Horário: 9h30

Local: Auditório da Escola de Governo do Distrito Federal - (SGON St. de Áreas Especiais Norte, 1 - Brasília/DF

🔵 Para participar realize sua inscrição até às 18h do dia 29.01.2024, por meio do link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVulXC6cuw_rqEWEPWnzJ0auxLjFKij6r2mNK7lax2PRoCNQ/viewform

*Vagas limitadas.

A sua participação é importante, faça parte desta história.

Obs: Link de inscrição exclusivos para acompanhantes dos Conselheiros e pessoas que queiram participar. Conselheiros (as) que tomarão posse e os que serão certificados confirmam presença através de link exclusivo. 

#coddededf #pessoacomdeficiencia #distritofederal #brasil #pessoascomdeficiencia #direitos #cidadania #sepd