sábado, 21 de setembro de 2019

Ato de Conscientização e Visibilidade das PCDs



No último dia 21 de setembro de 2019, ocorreu o ato do dia de alusão a Semana Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, que representa e simboliza o início das reivindicações e a busca por participação social em igualdade de condições.





O CODDEDE por meio dos movimentos sociais, pessoas com deficiência, familiares e amigos, realizou um Ato de Conscientização e Visibilidade das PCDs, junto a Rodoviária do Plano Piloto, fazendo a posteriori, encaminhamentos aos órgãos competentes sobre a falta de acessibilidade no Terminal.


Movimento social, unido pela acessibilidade arquitetônica. 


Na busca por garantia de direitos. 


"Nada Sobre Nós, Sem Nós"

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Churras Inclusivo




🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉


Participem! Inscrições encerram hoje!


Movimento PCD CONVIDA

Você está convidado para Ato de Conscientização e Visibilidade das PCDs, que acontecerá na Plataforma do Metrô da Estação Central às 9h e logo após o Churras Inclusivo para os que previamente garantiram sua inscrição.

Um evento gratuito, realizado pelo Movimento PCD.

Translado: Gratuito - Saída da Rodoviária
Voucher: Após confirmação de inscrição, retirar voucher no Ato de Conscientização e Visibilidade dos PCDs. Obrigatório para acesso ao translado e clube.

Vagas limitadas! Garanta sua participação.

Obrigatória inscrição no link abaixo* 👇

https://forms.gle/zGwB3j1sX1cLDX6h6

Juntos somos mais!
.
.

#Pracegover #Pratodosverem: A imagem tem uma faixa curvilínea na parte superior caracterizada pela foto de carnes assando na brasa.

Abaixo temos a logomarca do Churras Inclusivo nas cores verde e laranja e ao seu lado um ícone de microfone com o texto: “Com música ao vivo”. Na lateral direita temos um box com as informações do evento: “21 de setembro – clube da OAB- SCES SHIS Trecho 2 – A partir das 12h – Transporte gratuito até o local” e abaixo em um box verde: “Vagas Limitadas”.
Na lateral esquerda da imagem temos o texto: ” Você está convidado para o Ato de Conscientização e Visibilidade das PCDs, que acontecerá na Plataforma do Metrô da Estação Central às 9h e logo após o Churras Inclusivo para os que previamente garantiram sua inscrição. Um evento gratuito, realizado pelo Movimento PCD. Confirme sua participação no Link: (HTTPS://FORMS.GLE/ZGWB3J1SX1CLDX6H6)- Venha se divertir conosco”. Em mais um box verde na lateral esquerda temos o texto: “Atenção: os inscritos receberão os vouchers de participação do Churras Inclusivo no Ato da Plataforma do metrô da Estação Central”.
Na parte inferior da imagem temos a logomarca do realizador: “Movimento PCD” e dos apoiadores: “Coddedde DF e OAB Distrito Federal”.
.
.
.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Espaço de Atendimento e Exercício da Cidadania à Pessoa com Deficiência




💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪

.
Estamos funcionando!😉

Direitos e denúncias!👊




.
.
.

#pracegover #pratodosverem: A imagem tem o fundo cinza do lado esquerdo, com tarjetas em azul sinalizando primeiro o endereço, em segundo contatos e em terceiro o horário do atendimento. Do lado direito temos o fundo branco com o símbolo do Coddede que tem formato circular divido em partes nas cores amarela, azul e Vermelha, abaixo temos o símbolo da secretaria de justiça e cidadania que tem quadrante de fundo azul escuro e árvore amarela e sigla GDF por extenso Governo do Distrito Federal. Na parte inferior, temos o símbolo do Facebook, Instagram e blog do Coddede.

.
.