quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Vacinação contra o Covid-19 no DF!



💉 Atenção!

.

⚠️O Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, anunciou a ampliação, de três para cinco mil, das vagas disponíveis para vacinação contra a Covid-19, de crianças e adolescentes entre doze a dezessete anos.

.

➡️Agora, além de jovens com síndrome de down e autistas, as demais pessoas com deficiência e, com comorbidade (doença neurológica, tetraplegia, hemiplegia, entre outras), poderão receber o imunizante a partir de quinta-feira (05/08). 

.

👉 Os jovens serão imunizados em pontos específicos e por meio de agendamento, a fim de evitar que haja aglomeração e impedir que as crianças e os adolescentes precisem aguardar na mesma fila da vacinação de outras faixas etárias (que atualmente abrange pessoas a partir de 30 anos).

.

Fiquem de olho, pois em breve será divulgada a lista das outras comorbidades que entrarão na campanha de imunização de crianças e  adolescentes entre doze a dezessete anos ✅ 

.

Faça o seu cadastro e agendamento no site: vacina.saude.df.gov.br ✅ 🖥️

.

👉 Ficou com dúvida de como fazer, acesse o passo a passo em: https://youtu.be/e5qc7KwwENQ

.

⚠️Atenção!! A correção do cadastro, somente será realizada, por meio do Código Confirmação. Por isso, ao fazer o cadastro, anote o seu código.

.

.

#UmaDoseDeRespeito

#PessoasComDeficiênciaImportam

.

Compartilhem 🔁

.

.

#CardAcessível: A imagem tem as cores branco, azul e amarelo. Na parte superior temos uma foto de um adolescente negro usando máscara facial e uma blusa vermelha recebendo uma dose do imunizante em seu braço aplicada por uma enfermeira negra de roupa azul. Abaixo dentro de um box azul podemos ler: “Atenção”. Abaixo em um box amarelo podemos ler: “Crianças e adolescentes PCD’s e/ou com síndromes do DF, poderão receber o imunizante contra a Covid-19, a partir de amanhã (05) ”. No canto inferior direito temos as logomarcas do Coddede e da SEPD. Fim da descrição.

-

-

#vacina #covid19 #adolescentes #pessoacomdeficiência #coddededf #distritofederal #brasil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário