sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Dia Internacional de Luta da Pessoa com Deficiência


 

Informação 🗣️📣

.

O Dia Internacional de Luta da Pessoa com Deficiência foi instituído pela Organização das Nações Unidas em outubro de 1992, por isso tomamos o dia de hoje para refletirmos sobre os direitos e como melhorar o estilo de vida da pessoa com deficiência.

.

O objetivo é promover a conscientização da sociedade sobre os assuntos da deficiência, promover a igualdade e celebrar as conquistas anteriores para que ainda mais conquistas venham!

.

Precisamos incentivar a luta por direitos, porque #PessoasComDeficiênciaImportam ♿💙

.

Nada sobre nós, sem nós! 💪🏻

.

.

#LegendaAcessível: A imagem tem as cores, azul, cinza e branco. No centro temos uma ilustração com diferentes pessoas com deficiência: cadeirante, cego, pessoas com deficiência física etc. Na parte superior da imagem temos o texto: " 03 de dezembro - Dia Internacional da Pessoa com Deficiência". e o texto: "Pessoas com deficiência Importam!". No canto inferior direito temos a logomarca do Coddede e SEPD. Fim da descrição.

-

-

#pessoacomdeficiência #direitos #luta #coddededf #distritofederal #brasil

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Vem pra Rua!


 


Atenção!! Convite Especial

No dia 03 de dezembro de 2021, no dia Internacional de Luta da Pessoa com Deficiência, faremos uma ação de rua, com o apoio do Detran, objetivando o monitoramento/fiscalização da utilização inadequada, das vagas reservadas as pessoas com deficiência, em estacionamentos.

Os locais, serão:

1º - Setor Comercial Sul – das 09h às 10h;
2º - Estacionamento Superior do Conjunto Nacional e Conic – das 11h às 12h.

Participe! Nada sobre nós sem nós!💪

 O uso de máscaras é obrigatório;
 Traga o seu álcool em gel;
 Use a camisa de sua Instituição;

#NenhumDireitoamenos
-
-
#luta #garantiadedireitos #diainternacionaldelutadapessoacomdeficiência #direitos #pessoacomdeficiencia #coddededf #distritofederal #brasil