quarta-feira, 23 de junho de 2021

Live em Celebração ao Aniversário do Coddede



 

#CoddedeInforma 🗣️📣

.

Nessa terça-feira (22), o Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal – Coddede, realizou uma Live em celebração ao 28º aniversário, por meio da plataforma Zoom e transmitida pelo Youtube do Coddede.


Os pontos primordiais destacados durante a Live, foram as conquistas, desafios e as lutas diárias que os participantes já passaram para efetividade do trabalho do Coddede na defesa dos direitos da pessoa com deficiência no Distrito Federal.

.

Contamos com as presenças de: Ana Paula Batista – Presidente do Coddede; Flávio Santos - Secretário da Secretaria Extraordinária da Pessoa com Deficiência – SEPD; Rodrigo Dutra- Bacharel em Medicina e Ex-presidente do Coddede de maio até dezembro de 2018; Carlos Guimarães- Atleta do Basquetebol em cadeira de rodas e Ex-presidente do Coddede de 2015 a 2017; Yuri Melo- Professor universitário e Ex-presidente do Coddede de 2012 até 2014; E os conselheiros Djalma de Oliveira; Leide César; Luís Maurício Santos e Guto Gomes.

.

👉 Perdeu a Live? Você pode assistir clicando no link abaixo 👇

.

https://www.youtube.com/watch?v=WTEn9-uAKuE&t=16s

.

#PessoasComDeficiênciaImportam ♿

.

Gostou da informação?? Compartilhe! 🔁

-

-

#coddededf #28anos #live #sepd #pessoacomdeficiencia #distritofederal #zoom #direitos #luta #distritofederal #brasil

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Live em celebração ao aniversário do Coddede



Você é nosso (a) convidado (a)!
.
Em celebração ao 28º aniversário do Coddede, realizaremos amanhã (22) às 19h30, com transmissão no Canal do YouTube do Coddede, Live onde abordaremos Conquistas, desafios e as lutas diárias para efetividade do nosso conselho e na defesa de direitos as pessoas com deficiência.
.
Teremos a participação dos (as) Conselheiros (as) do Coddede e convidados. 👇
.
➡️ Flávio Santos - Secretário da Secretaria Extraordinária da Pessoa com Deficiência - SEPD.
.
➡️ Rodrigo Dutra- Bacharel em Medicina e Ex-presidente do Coddede de maio até dezembro de 2018.
.
➡️ Carlos Guimarães- Atleta do Basquetebol em cadeira de rodas e Ex-presidente do Coddede de 2015 a 2017.
.
➡️ Yuri Melo- Professor universitário e Ex-presidente do Coddede de 2012 até 2014
.
Você pode assistir a Live pelo Link: (https://www.youtube.com/channel/UCQErRe9Qsb-Y_i-4JAUFKAg ).
.
Aguardamos vocês! 🥰
.
Nada sobre nós, sem nós!💪🏽
.
.
#CardAcessível: A imagem tem as cores: azul marinho, azul claro e branco. Na parte superior temos o texto: "Live em celebração ao aniversário do Coddede - conquistas e desafios!". Abaixo temos um box azul com ícones de calendário e relógio, acompanhados das informações: "22/01" e "19h30". Abaixo temos o texto: "Convidados". Abaixo dele temos as identificações dos convidados: "Flávio Santos - Secretário da Secretaria Extraordinária da Pessoa com Deficiência - SEPD. Rodrigo Dutra- Bacharel em Medicina e ex presidente do Coddede de maio até dezembro de 2018. Carlos Guimarães- Atleta do Basquetebol em cadeira de rodas e ex presidente do Coddede de 2015 a 2017. Yuri Melo- Professor universitário e ex presidente do Coddede de 2012 até 2014". Abaixo temos a identificação da presidente do Coddede-DF, Ana Paula Batista". Na parte inferior da imagem temos o texto' Realização acompanhado da logomarca do Coddede. Na parte inferior central temos informações que a live terá acessibilidade com interprete de Libras e a transmissão será pelo Youtube do Coddede: https://www.youtube.com/channel/UCQErRe9Qsb-Y_i-4JAUFKAg . No canto inferior direito temos a logomarca da Secretaria Extraordinária da Pessoa com Deficiência- SEPD. Fim da descrição.
.
.
.