quinta-feira, 19 de maio de 2022

Congresso Nacional +inclusão








#+Inclusão 💙
.
O Conselho de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência do Distrito Federal convida todos para participar do maior evento sobre Inclusão do Centro-oeste: o Congresso Nacional +Inclusão 2022!
.
Um evento em que neurocientistas, médicos, educadores, pesquisadores, fonoaudiólogos mas, principalmente, pessoas com deficiência dividirão com todos os participantes experiências e aprendizagens.
.
As inscrições podem ser feitas pelo site: 👉 https://www.sympla.com.br/congresso-nacional-inclusao-2022__1518575
.
Não perca essa oportunidade!
.
.
#evento #inclusão #acessibilidade #pessoascomdeficiência #coddede #distritofederal #brasil




quarta-feira, 18 de maio de 2022

Coddede, Serins e SEPD se reúne para tratar do Decreto de Regulamentação do Conselho


📢 Coddede Informa!


A Presidente do Conselho de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência do Distrito Federal - Coddede-DF, Ana Paula Batista, solicitou com urgência uma reunião com a Secretaria de Estado de Relações Institucionais do Distrito Federal - SERINS para tratar sobre a demora do Decreto de alteração ao Decreto de Regulamentação do Coddede-DF, proposto e aprovado pelo Colegiado, onde este, está no aguardo há mais de um ano.
.
Além disso, participou da reunião como convidada, a Secretaria extraordinária da Pessoa com Deficiência - SEPD, representada pelo Secretário, Flávio Santos.

Na reunião restou como encaminhamento, o prazo até sexta-feira (20) para recebermos retorno da Casa Civil e SEPD e assim darmos outras providências em conjunto com a SERINS.
.
Agradecemos a brevidade para realização da reunião e acolhimento da pauta a Secretaria de Estado de Relações Institucionais do Distrito Federal - SERINS.
.
Continuamos firmes em defesa do Coddede-DF e das pessoas com deficiência do Distrito Federal. 💪
.
Coddede: Exercício da Cidadania! 💙
.
.
#coddededf #serins #direitos #conselho #democracia #direitos #nadasobrenossemnos #pessoascomdeficiência #distritofederal