terça-feira, 23 de março de 2021

Órtese e Prótese - SES DF











#Informação 🗣️📣
Você conhece o Programa de Concessão de órtese e Prótese da Secretaria de Saúde – DF?
👉O Núcleo de Produção de Órteses e Próteses (NUPOP), também conhecido como Oficina Ortopédica e o Núcleo de Atendimento Ambulatorial de Órteses e Próteses e Materiais Especiais (NAOPME), setores vinculados a Subsecretaria de Atenção Integral à Saúde (SAIS), são responsáveis pela avaliação, acompanhamento e encaminhamento de pacientes para confecção de órteses e próteses.







Para a aquisição de órteses e próteses ambulatoriais, o cidadão precisa marcar a avaliação através do site: (agenda.df.gov.br) e depois comparecer ao Núcleo de Atendimento Ambulatorial de Órteses e Próteses e Materiais Especiais (NAOPME), situado na Estação do Metrô da 114 Sul.




DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: . ✅Documento de Identidade com foto ou certidão de nascimento para menor de 12 anos; ✅Cadastro de Pessoa Física (CPF); ✅Cartão Nacional do SUS; ✅Número do cadastro SES; ✅Comprovante de Residência atualizado; ✅Laudo médico ou solicitação de profissional da área de saúde. .


👉Para mais informações entre em contato com: . Núcleo de Produção de Órteses e Próteses (NUPOP) – Oficina Ortopédica Telefone: (61) 2017-1145 ramal: 1129 . Núcleo de Atendimento Ambulatorial de Órteses e Próteses e Materiais Especiais (NAOPME) Telefone: (61) 2017-1145 ramal: 1164




Gostou da informação?? Compartilhe! 🔁 - - #órtese #prótese #sesdf #pessoacomdeficiência #coddededf #distritofederal



 

2 comentários:

  1. alguem pode me informar o rama da oficina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👉Para mais informações entre em contato com:
      .
      Núcleo de Produção de Órteses e Próteses (NUPOP) – Oficina Ortopédica
      Telefone: (61) 2017-1145 ramal: 1129
      .
      Núcleo de Atendimento Ambulatorial de Órteses e Próteses e Materiais Especiais (NAOPME)
      Telefone: (61) 2017-1145 ramal: 1164

      Excluir