terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Você conhece a LBI?


 #Informação
🗣️📣
.

.

Você conhece a LBI? A Lei Brasileira de Inclusão também chamada de Estatuto da Pessoa com Deficiência foi criada para assegurar os direitos das pessoas com deficiência e incluí-las na sociedade, objetivando mais autonomia e equidade de oportunidades.

.

Essa legislação representou um avanço significativo nos direitos das pcd’s em todo o Brasil e deixamos registrado que o Coddede DF anseia que esse avanço continue até que todas as pessoas com deficiência tenham seus direitos assegurados.

.

📞 Se você foi vítima de algum caso que viole os direitos humanos... Entre em contato conosco ou Disk 100 e denuncie!

.

Gostaria de mais informações sobre a LBI? Acesse: http://www.punf.uff.br/inclusao/images/leis/lei_13146.pdf (escreva a URL no seu navegador)

.

Coddede: Exercício da cidadania!

.

Gostou da informação?? Compartilhe 🔁

.

.

#pracegover #pratodosverem: A imagem tem o fundo na cor cinza, na parte central temos uma foto da LBI em forma de livro impresso, e abaixo temos o texto: "Você conhece a LBI? - Lei Brasileira de Inclusão". Na parte inferior direita, pode-se ver a logomarca do Coddede e, logo à frente, o nome da Secretaria da Pessoa com Deficiência, seguida da logo do GDF que tem a frase: É tempo de ação. Fim da descrição.

-

-

#Leibrasileiradeinclusao #lbi #estatutodapessoacomdeficiencia #garantiadedireitos #pessoascomdeficiencia #coddededf #distritofederal #sepd #brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário