sexta-feira, 7 de agosto de 2020

14 anos de Lei Maria da Penha!

 #LEIMARIADAPENHA

.
A Lei Maria da Penha completa hoje 14 anos! 🚺
.
Em tempos de COVID-19, a violência contra a mulher se faz ainda mais cruel dentro dos lares brasileiros, e infelizmente, quando se fala de mulher com deficiência é ainda pior. 
.
A violência doméstica atinge mulheres de diferentes idades, raças, etnias, credos, níveis sociais assim como também atinge mulheres com deficiência, e essas são mais expostas a maiores riscos e têm ainda maiores dificuldades, especialmente as surdas, para obter informações e denunciar as violências sofridas.
.
Precisamos de mais acessibilidade ao acesso serviços de proteção à mulher!
.
Não somos invisíveis! 
.
📞 Denuncie: Disk 180!
.
📍 No DF: Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) - 📞 (61) 3207-6172 ou (61) 3207-6195.
.
.
#pracegover: A imagem possui a foto de uma cadeirante de costas, ao seu lado há uma sombra projetada na parede de um homem a agredindo fisicamente. Abaixo lê-se: “14 anos da Lei Maria da Penha - Precisamos falar sobre violência contra mulheres com deficiência!”. No canto inferior direito temos as logomarcas do CODDEDE e SEPD.
.
.
.
#leimariadapenha #14anos #aniversáriodaleimariadapenha #violenciacontraamulher #luta #garantiadedireitos #chegadeviolencia #ligue180 #pessoacomdeficiência #pcd #acessibilidade #cidadania #coddededf #distritofederal #pessoascomdeficiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário