terça-feira, 21 de junho de 2022

Coddede e IGESDF, monitoram a proctologia do Hospital de Base


 



📢 A Presidente do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal – Coddede, Ana Paula Batista e a Diretora-presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federa – IGES, Mariella Souza de Jesus, fizeram o monitoramento no setor de procedimentos especiais (proctologia) do Hospital de Base, a fim de buscar melhorias e acessibilidade no local. 

.

O objetivo do monitoramento foi de prospectar ações em conjunto para garantir um acolhimento humanizado e acessível as pessoas com ostomia nesse setor hospitalar, como acessibilidade nos banheiros, ampliação da proctologia, vazão aos procedimentos de cirurgia de reversão e acesso ao exame de colonoscopia,  a produtos fundamentais para ostomizados e incontinentes urinários assim como melhorar o espaço físico para melhor acolher o usuário.

.

Serão novas perspectivas e juntos, podemos construir um atendimento adequado e especializado a ser entregue a população do Distrito Federal. 

.

Seguimos em busca pelo pleno exercício da cidadania 💙

.

#IGESemAção

.

#CoddedeEfetivandoDireitos

.

.

#coddededf #igesdf #pessoascomdeficiência #direitos #inclusão #saúde #acessibilidade #nadasobrenossemnos #juntossomosmaisfortes #distritofederal #porbrasília #brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário