segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Vem pra Rua!













Coddede Informa 🗣️📣
.
Nessa sexta-feira (03), o Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal – Coddede, com o apoio do Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Detran, realizaram o "Vem Pra Rua! Ação para monitoramento/fiscalização da utilização inadequada, das vagas reservadas as pessoas com deficiência, em estacionamentos".


O evento aconteceu no Setor Comercial Sul e logo após, no estacionamento superior do Shopping Conjunto Nacional. Na ocasião, foram aplicadas "multas educativas" visando alertar a população sobre os direitos das pessoas com deficiência, especialmente o de ir e vir.



Agradecemos pelo envolvimento de todos!! Juntos pela cidadania!!!.
.
Seguimos trabalhando.🤜🤛
.
Coddede: Exercício da Cidadania.
.
#CardAcessível: As imagens fazem referência ao evento: "Ato de monitoramento/fiscalização da utilização inadequada, das vagas reservadas às pessoas com deficiência, em estacionamentos do Distrito Federal". Todas as imagens possuem o fundo na cor azul marinho com a foto de uma vaga de estacionamento para PCD's de fundo como transparência. As imagens mostram a tenda do Detran DF armada com uma mesa contendo folhetos educativos sobre o transito e também sobre as pessoas com deficiência. Nas imagens podemos ver também a abordagem aos motoristas imprudentes e aos pedestres que estavam curiosos com a ação". A imagem final temos as logomarcas do organizador: "Coddede-DF" e do apoiador: Detran-DF. Fim da descrição.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário