sábado, 11 de janeiro de 2020

Almoço de boas vindas à nova diretoria do HRG



Sexta feira, 10/01, a Presidente do Conselho, Ana Paula Batista, participou do almoço de boas vindas à nova diretoria do HRG. O evento aconteceu na Chácara Nossa Senhora Aparecida, de propriedade de Eduardo Amorim, na Ponte Alta, por iniciativa do Santinho, amigo do esporte .


Estiveram presentes: Administrador do Gama, Elias de Jesus, Superintendente da Região Sul Dr. Lucimi Henrique, o Diretor Administrativo Diogo Fernandes, a diretora do Diraze Luciana Caxêta, a Diretora do Girap Eliane Martins, o Diretor interino do HRG Dr. Willy Filho, Dr Manuel Lopes de Santana, dentre outras personalidades.

Na oportunidade, foi pautado políticas públicas para pessoas com deficiência, fortalecendo parceria do Coddede com a superintendência da região sul e administração.




Fotos/fonte: @O Democrata






.
.
.
.
#inclusão #acessibilidade #pcd #pessoascomdeficiencia #coddede #sejus #subdhir #movimentopcd #gdf #gama #santamaria #controlesocial #direitoshumanos #qualidadedevida #deficiênciavisual #deficienciafisica #deficienciaintelectual #likeforlike #fun #happy #brazil #sociedade #politicaspublicas #distritofederal

Nenhum comentário:

Postar um comentário