quinta-feira, 25 de junho de 2020

Coddede-DF faz apontamentos à Consulta Pública da SEEDF e solicita audiência



CODDEDE-DF INFORMA 🗣️📣

Coddede-DF faz apontamentos à Consulta Pública da SEEDF e solicita audiência.
A Sociedade Civil do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal, reuniu nesta última quarta-feira (24) para construir apontamentos sobre à consulta pública em aberto da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal sobre a: Organização do Trabalho Pedagógico da Educação em Tempo Integral para Atividades não Presenciais na Rede Pública de Ensino do Distrito Federal e o Plano Pedagógico da Educação Especial para Atividades não Presenciais na Rede Pública de Ensino do Distrito Federal, neste momento de pandemia internacional do coronavírus e as novas políticas educacionais mediadas por tecnologias.
Não obstante, o Coddede requereu a SEEDF a ampla divulgação na rede pública de ensino do Distrito Federal, do e-mail: secretariacoddede@gmail.com; Facebook e Instagram: @coddededf, a fim de que sejamos provocados por estudantes e profissionais com deficiência sobre possíveis violações de direitos, bem como para que haja um feedback e interlocução concernente a implementação das novas políticas de ensino mediado por tecnologia.
Assim, o Coddede desenvolverá ações no sentido de acompanhar as atividades não presenciais por meio do amplo diálogo com a sociedade, inclusive por meio de redes sociais, e de um observatório das ações.
Outrossim, requereu ainda, objetivando tratar-se desse novo mecanismo de educação mediada por tecnologia, a disponibilização de agenda com o (a) Secretário (a) de Estado, a fim de realização de uma videoconferência.
Saiba mais, acessando a íntegra do Ofício no link abaixo:
.
.
#pracegover: A imagem tem o fundo na cor azul escuro. No centro há um box branco com o símbolo de um cadeirante segurando um megafone, na cadeira de rodas está o símbolo do Coddede-DF. Abaixo dele lê-se: "Coddede Informa - #exercíciodacidadania". Abaixo temos as logomarcas do Coddede e do GDF.
.
.
.
#educacaoinclusiva #acessibilidade #educacaoespecial #inclusão #seedf #gdf #pessoascomdeficiencia #inclusao


Nenhum comentário:

Postar um comentário